segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SUCESSO!


Sucesso, sucesso e sucesso!

Assim podemos descrever os dois casamentos realizados pela OXI Eventos neste final de semana que passou.
Tudo começou na quinta-feira quando os primeiros preparativos do casamento de Fabiana e Guilherme começaram a ser executados. Graças a amizade forte e verdadeira que a OXI mantém com a proprietária do Pátio das Artes, nossa querida Zilka Jacques (por sinal mãe do noivo) tivemos acesso irrestrito ao local onde o evento se realizaria, contribuindo para criar a atmosfera intimista que a festa exigia, com muito requinte e sofisticação.
Na sexta-feira a OXI Eventos já era pura energia, ansiedade e expectativa. Faltando apenas um dia para os dois eventos foi necessária muita programação e dedicação da parte das colaboradoras, acertando os toques finais no casamento do Pátio das Artes e iniciando a organização do casamento de Rafa e Rosa no Guarita Park Hotel.
O sábado dia dos eventos começou cedo, muito cedo!A correria foi grande, para que tudo desse certo foi necessária a contratação de mais colaboradores, para que os dois casamentos tivessem a mesma dedicação e máxima atenção aos detalhes, marca registrada da OXI Eventos. Como sempre as floristas fizeram um ótimo trabalho, embelezando os dois ambientes com os lindos e delicados arranjos e decorando a Igreja Santa Luzia, onde ocorreu a cerimônia do casamento religioso de Fabiana e Guilherme.
Enfim, tudo deu certo, as noivas estavam lindas e as festas foram perfeitas!Os convidados se divertiram até altas horas da madrugada e a equipe OXI esteve presente no decorrer dos eventos para garantir que tudo ocorresse da melhor maneira possivel.
Aguardem que dentro dos próximos dias estaremos colocando aqui no blog e no site da OXI as fotos dos casamentos!

Esta é a foto do buquet de uma das noivas, lindo não?

BeijOXI!

Um comentário:

Zilka Jacques disse...

O casamento do meu filho Guilherme com Fabiana foi maravilhoso. Tinha certeza disso porque vocês da OXI fazem tudo com amor. Sei da dedicação nos eventos, porisso obrigada por tudo.
Zilka Jacques