sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O vestido Ideal...

O tipo físico e o estilo da noiva e da festa determinam o figurino perfeito para noivas e madrinhas.




Já falamos a respeito do vestido de noiva aqui no blog, mas como muitas dúvidas e novas perguntas surgiram, optamos por falar mais um pouco desse assunto tão interessante, que instiga e muitas vezes até mesmo assombra as nossas noivinhas.
A festa de casamento é super importante, mas para a noiva nada se compara à atenção dada ao vestido. Fica até difícil saber quem veio primeiro, se a roupa ou a festa. Nesta hora é preciso ser coerente nas escolhas, por exemplo, se a noiva vai andar na terra, em um casamento no campo, um vestido com cauda muito grande, além de atrapalhar, não combina. O lugar da festa portanto vai determinar o tipo de traje que a noiva e os convidados devem usar. Festas no campo ou na praia tendem a ser mais descontraídas.
Em qualquer celebração, lembre-se que as bolsas devem ser pequenas. Sobre o comprimento, quem define se os vestidos das madrinhas serão longos ou não é a noiva. A noiva pode casar de curto sem que necessariamente as madrinhas a acompanhem.
Quanto ao biótipo da noiva a escolha do vestido ideal segue os mesmos padrões das demais roupas: as cheinhas devem escolher modelos que valorizem o colo e pescoço, usando tecidos leves que lhe caiam ao corpo, já as mais altas ficam bem com saias evasê, godê ou de pregas e as baixinhas devem evitar saias rodadas com muito babados ou sobreposições.
Por fim vamos lembrá-las que o preto é chique e está suuuuper na moda em pequenos detalhes.













Seguem as dicas, 2011 será um ano muito especial para as noivas, e a OXI Eventos está aqui para ajudá-las em tudo que for preciso!
Ahh e sem menos, um beijOXI para todas as professoras e professores pois hoje é seu dia!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Serei madrinha de uma casamento dia 13 de novembro e até agora ainda não escolhi o modelito. Mas com essas dicas, vai ficar mais fácil. Ahhh... e obrigada pelo beijo do dia dos profes... hehehe... Beijinho