quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casamento intimista

Os casamentos intimistas ou mini-weddings, entenda-se um casamento de tamanho mini com um número muito restrito de convidados, estão cada vez mais na moda. Se quer uma festa reservada só às pessoas mesmo especiais saiba que o cuidado que ele necessita no preparo é maior ou igual a um big casamento, mas a interação com os convidados no grande dia será MUITO maior. 
A dica é não confundir minimalismo com descuido. É preciso ter em mente que a cerimônia de um minicasamento, embora tenha uma proposta informal ainda é um casamento e, portanto, um dia que irá entrar para história do casal. Mesclar os tradicionais rituais dos casamentos - carregar o buquê, brindar com pais e padrinhos - às preferências pessoais é o que vai diferenciar o grande dia dos demais.
A escolha desse tipo de cerimônia pode ser um meio de sair da padronização que domina o mercado de casamentos e tornar o grande dia não só inesquecível, como personalizado.

Faça um casamento à sua medida!
A OXI Eventos há muito tempo já embarcou nesta idéia. Atualmente está desenvolvendo nestes moldes o casamento de Fabiana e Guilherme que se realizará no Pátio das Artes, dia 23-10, na cidade de Torres, e que promete ser um verdadeiro sucesso dentro desta proposta!
O Pátio das Artes preserva o aspecto de casa, dando um clima bem intimista às recepções realizadas lá. As mesas dos convidados ficam dispostas no pátio que foi transformado em um grande deck coberto com toldo especialmente para a ocasião. Ao redor muito verde, sofás e aconchego completando o clima.


Para saber mais sobre o local acesse http://www.patiodasartes.com.br/


"Espaços intimistas em que os convidados sintam-se em casa, para isso uma grande tendência são as macro e micro escalas, brincar com os tamanhos de vasos, flores e mobiliários será um ponto forte em 2010."

"Festas menores e intimistas prometem ser mais personalizadas, ter mais glamour e sofisticação."


"Imprimir seu estilo pessoal, fazendo uma festa com a cara do anfitrião é sempre uma tendência"


BeijOXIs e bom inicio de mês à todos!

Um comentário:

Zilka Jacques disse...

No Pátio das Artes tudo fica mais bonito com a presença da OXI!