terça-feira, 25 de setembro de 2012

Festa da Empresa


Cada vez é mais comum, para a alegria de todos, as empresas organizarem não só a famosa festa de fim de ano, mas diversos momentos festivos ao longo dele. Afinal, o trabalho faz parte da nossa vida, e não tem que ser a parte chata dela.
As festas de empresa são sempre um bom momento para estreitar os laços de trabalho e amizade, valorizar as pessoas e diminuir o estresse natural que o trabalho gera. Muitas empresas promovem atividades mensais, como forma de integração entre as pessoas que trabalham nela, e para que todos se sintam como parte de um todo. Pois, gostar do lugar onde se trabalha é essencial para se estar bem, e faz parte do bem-estar no trabalho comemorar os momentos especiais.
Um exemplo é o dia do aniversário de alguém: Além de ser lembrado, o aniversariante deve receber um presente e, claro, ter a sua “minifestinha”, com direito a bolo e refrigerante. Uma dica é enfeitar com alguns balões coloridos a mesa ou o lugar onde ele trabalha e, na hora do parabéns, distribuir chapéus cones, línguas-de-sogra e lança confetes/espuma para os colegas de trabalho.
Outro evento que ocorre em muitas empresas é um café-da-manhã ou da tarde (breakfast) em algum dia do mês, para reunir a todos em um momento de descontração. Uma boa dica é caprichar nos artigos descartáveis (copos, guardanapos, etc.) e enfeitar o local com uma guirlanda, por exemplo, para dar um tom alegre ao ambiente. Outra dica são as gravatas e óculos de festa, que todos podem usar para se divertir.
Abaixo, a gente preparou uma lista de dicas de produtos para animar a festa da sua firma:
- Guardanapos Color Xadrez (os descartáveis coloridos e de papel além de alegrar são ecológicos)
- Copo Descartável Colorline (papel)
- Prato Descartável Color (cartonado)
- Guirlanda Colorida de Papel (dá uma cara de festa a qualquer ambiente)
- Gravata Adulto Colorida (para os engravatados trocarem o figurino sério)
- Chapéu Linha Colors (chapéu cone de aniversário, não pode faltar)
- Óculos Lenon Star (óculos de festa, todos vão adorar)
- Lança Confete Colorido (pequeno)
- Balão “Parabéns” Colorido (perfeito para a ocasião)
- Língua de Sogra (para a festa ficar completa)



BeijOXI ;)

Nenhum comentário: